Blogs favoritos

Força Jovem Brasil

Força Jovem Brasil
Esse é o ritmo dos jovens de Deus!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Somos todos filhos de Deus?

Em diversas situaçoes da vida as pessoas tem a mania de dizer 'Também sou filho de Deus!'. Você acha justo se considerar filho de Deus alguem que vive na prostituição, nas bebedeiras pelos bares, que bate na sua parceira, que engana os outros, que vive na mentira (Pra quem não sabe o pai da mentira é o diabo), que responde a mãe, que xinga? Já parou pra pensar nisso?

Não concordo com os que dizem tal frase, sendo que não são dignos de dizer isso, não somos perfeitos, sim é claro pecamos, mas se tentamos evitar o pecado conseguimos resistir, de que maneira, se afastando de certas coisas, pessoas, que possa nos levar a comete-los, pedindo perdão a Deus todos os dias, mas também devemos praticar o certo, larga o errado, se manter firme, para que nosso arrependimento venha valer.

O autor do livro "Somos todos filhos de Deus?" Bp. Edir Macedo, relata: "Como Deus, que é amor, poderia gerar filhos que alimentama o odio e proclamam guerras? Como Deus , que é espirito, poderia Se constituir Pai dos praticantes das obras da carne que Ele mesmo condena, como vemos a seguir? "Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissenções, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantesa estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam." ...como compreender tantos"filhos"desastrados?" Editora Unipro. (Recomendo o livro para quem não o leu, o não o conhecia, muito bom!)

Ouço muito essa frase, no meio familiar, vizinhos, amigos, mal sabem o quão importante é essa frase, conheço uma pessoa que se diz tão cristã, mas que não pratica nada da palavra de Deus, e ainda se faz  de conhecida da Biblia, sempre oro por ela, pois ela precisa muito de ter Jesus na vida, ela é uma pessoa tão nervosa,estressada, vive reclamando da vida, nunca esta satisfeita com nada, é invejosa, tem olho grande, as vezes nem fala coisa com coisa, então uma pessoa assim, que se diz cristã, e que ainda evangeliza na casa das pessoas, mostrando aquilo que ela não é realmente, me faz parar e refletir com certas coisas que nos deparamos na vida, pessoas que querem passar um ensinamento, sendo que na verdade ela também precisa de ouvir, não estou a julgando, pelo contrario espero que um dia ela mude, para que se torne uma pessoa melhor, que se liberti.

By Suenia