Blogs favoritos

Força Jovem Brasil

Força Jovem Brasil
Esse é o ritmo dos jovens de Deus!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um convite

Quando fazemos um convite a uma pessoa para que venha visitar a igreja é porque queremos que a pessoa tenha uma vida diferente, renovada por Deus, como muitos que estao na presença dEle já viram grandes milagres.

Ás vezes, você sabe que a pessoa esta precisando de ajuda e ela fica se recusando, te responde com um 'simples silencio', ou te diz 'tudo a seu tempo', mas quanto tempo será que essa pessoa vai esperar?, ja nao basta o tempo que se foi? Fico muito irritada como as pessoas podem aceitar certas situações , se acomoda com o problema e não luta para vence - lo , como pode isso? - me pergunto.

Conheço alguem que esta enfrentando alguns problemas em sua vida, estou sempre a convida-la para ir a igreja, e ela sempre recusando, um dia ela vira pra mim, com lagrimas no rosto e diz: 'Aí cara, estou me acostumando ao problema!'. Meu Deus! Isso pra mim foi demais, como o ser humano é capaz de ser tão relaxado, fiquei muito revoltada, quando ouvi isso, não entendo porque as pessoas gostam de sofrer , você esta ali estendendo a mão, querendo abrir os olhos de tal, para que Deus possa agir na vida dela, e o que acontece, ela tenta te enrolar , se sair de você para recusar seu convite de maneira mais delicada, sendo que isso nao afeta a mim em nada.

Penso que, se uma pessoa está passando por algum problema, e do nada, aparece uma pessoa querendo te ajudar, alguem que as vezes até estava ali ao seu lado todo o tempo, mas, nunca se manifesto e de repente ela se aflora com desejo de ti encorajar, tenho plena certeza de que é Deus agindo, usando certa pessoa para que possa ajudar outras levando-a até Sua casa.

Entao aos que negam o convite de alguem que quer leva-lo a igreja, não se irrete com nossas insistências pois é DEUS quem lhe chama, não despreze-o, pois Ele é tão bom e misericórdioso conoscos, como você recusa a ir em um lugar que nem conhece? Vai  te custar apenas seu tempo. Não te custa nada, conhecer!

Sua vida pode mudar por causa de um CONVITE.

By Suenia